Tricot para homens

homens_tricot-01

Tá frio nesse Brasil, mas nem por isso os homens precisam deixar o estilo de lado, não é mesmo?

As peças de tricot são bem clássicas nos guarda roupas masculinos, porém, existe muitos homens que deixam de usar, por não saber como compor um look harmônico. Os sweaters, casacos, gorros e mantas fazem toda a diferença no look, além de serem super quentinhos, eles permitem que todos os homens, de diferentes estilos consigam usar e fazer uma composição super bacana.

Confere aí as possibilidades para usar aquele seu tricot que está parado no closet.

homens_tricot-03

Os casacos são super versáteis, da para fazer um look pro escritório, usando por cima de uma camisa social e gravata. Para dar um passeio a tarde, é só vestir por cima de uma camiseta básica e se tiver muito frio, joga aquele casaco bem quente, que vai ficar super bonito.

homens_tricot-02

O sweater é uma peça que permite deixar um look super moderno. O que vai fazer a diferença e dar um up, são as texturas e os pontos diferentes. Com uma calça jeans e uma camisa por baixo, a composição fica despojada.

homens_tricot-04

Os acessórios fazem total diferença nesses invernos rigorosos. Os gorros, além de protegeram e esquentarem a cabeça, dão um toque de estilo pro homem. As mantas são ótimas para proteger o pescoço e complementar o look, e combinam com roupas básicas e até com roupa social. Mas a novidade do momento, o que está em alta neste inverno, são as golas de lã, com capuz ou sem capuz, as golas são modernas, estilosas e super confortáveis.

Seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *