5 sapatos que você tem que ter!

Eu não sei vocês, mas eu tenho um grande problemas com sapatos, então sim, eu sou uma viciada! Mas que mulher que goste de moda, que não ame um bom par de sapatos, não é? Ah, e uma dica, da uma olhada nos modelos da Amaro (amaro.com/moda-feminina/sapatos-femininos), são simplesmente maravilhosos! Enfim, dos mais básicos aos mais diferentões, podemos sim, usar os sapatos para dar aquele toque final no look, por isso, separamos 5 modelos que você não pode deixar de ter no seu closet!

 

Rasteirinhas: as melhores amigas dos seus pés

Não tem como não amar uma rasteirinha, até as mais apaixonadas por salto alto tem momentos em que um sapato flat é indispensável. As sandálias sem salto tem muita cara de verão e, dependendo do estilo, é possível montar looks que vão da praia para o happy hour. Para um modelo versátil, escolha cores neutras, como preto, nude ou branco e escolha opções que deixam o colo do pé a mostra para alongar as pernas.

Botas: do frio ao calor

Não é porque o verão chegou que você vai abandonar suas botas, vale inclusive, aproveitar e adquirir modelos novos (amaro.com/moda-feminina/botas). Práticas e super democráticas, as botas atendem a qualquer estilo e a qualquer idade. Para as estações mais quentes opte modelos de cano curto, como o chelsea para uma peça mais versátil.

Tênis: mais que artigo esportivo

Tênis é simplesmente o amor da minha vida, um sapato que me acompanha por todo meus 25 anos é o sapato ideal para looks hi-lo (que eu amo). Indo muito talém das academias e quadras esportivas, os modelos de corrida ou mais street são opções para looks casuais e de trabalho. Combine a calça de alfaiataria com um blazer e um tênis e tenha um look cool fashionista. Além disso, você pode combinar seu tênis casual, até com uma saia midi e uma camiseta! Se jogue na tendência dos tênis, aproveite o conforto e estilo que eles lhe oferecem.

Mule: a queridinha do mundo da moda

Como eu disse, sou viciada em sapatos e as mules foram as que ganharam meu coração! Eu já adquiri uns sete pares de mules e se eu não achasse exagero, compraria mais (acho que quando eu me apaixonar por mais algum modelo, vou comprar, mas por enquanto, vamos ficar com as que já temos haha). Se há anos reinavam as sapatilhas, hoje o universo fashion idolatra as mules. As originais, com um quê nerd no estilo mocassim são super cool e confortáveis. Mas se puder tenha duas: uma flat tradicional, e outra de salto grosso. O importante é: não saia sem mule.

Scarpin: clássico eterno

Por último, mas não menos importante! Os scarpins são ícones fashion há décadas. Dos modelos mais tradicionais, com bico fino e salto médio (ou bem alto), aos mais arrojados, com estampas animais e transparências, os scarpins são a pedida certa. Com calça jeans (amaro.com/moda-feminina/calca-jeans) para o look casual chique, ou com uma calça de alfaiataria e aquela t-shirt básica, para o dia de trabalho!

Gostou das dicas? Compre na AMARO usando nossos cupons de desconto (engage.amaro.com/cupom-de-desconto)

Seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *