Fragmentado, assistam!

Não sou a melhor pessoa para fazer uma crítica sobre algum filme, exatamente por isso, vou apenas comentar minha opinião e te dar motivos para assistir e se impressionar com essa história.

Digno de um oscar, o ator James Mcvoy, interpretou perfeitamente Kevin e suas outras 23 personalidades. Para quem não sabe, o filme retrata a vida de um homem (Kevin) que possui uma doença chamada transtorno dissociativo de identidade, que faz com que ele tenha diversas personalidades, podendo ser mulher, homem ou criança. No filme, uma de suas personalidades sequestra três adolescentes, que passam a viver em um cativeiro, conhecendo cada pessoa que vive dentro de Kevin.

O Trailer pode te ajudar a entender um pouco…

O filme é realmente incrível, ele te ensina a compreender um pouco da mente de pessoas que possuem essa doença. É possível perceber no filme, como é imprevisível quem TDI, mesmo com acompanhamento de uma psiquiatra, as múltiplas personalidades tentam a enganar e mesmo ela percebendo que isso está acontecendo, qualquer passo em falso, pode ser perigoso.  Além disso, o próprio ator, faz com que você queira continuar assistindo, porque apenas pela expressão do olhar de James Mcvoy, já conseguimos distinguir qual personalidade é em qualquer momento da trama. Uma das sacadas do filme é a reviravolta, que todos os filmes do diretor Shymalan possuem, assim como a forma que ele retrata cada adolescente e cada personalidade que ele apresenta.

Seguir:

1 Comment

  1. 10/04/2017 / 13:49

    Parece ser mesmo um bom filme, fiquei muito interessada em vê-lo! ♥
    Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *