As 5 melhores séries originais Netflix

fuller-house

As vezes queremos começar a assistir uma série, mas ficamos muito na dúvida, porque temos milhares de opções e escolher uma só, fica complicado. A Netflix oferece muitas séries diferentes pra escolhermos, sendo algumas delas, produzidas originalmente pela companhia.

Fuller House

Uma continuação de uma série da sitcom criada em 1987, que se passa em São Francisco. E conta a história da D.J Fuller, que está passando pela mesma situação que seu pai. Ela perdeu seu marido e terá que cuidar sozinha de seus três filhos, porém, ela volta para casa de seu pai e junto com ela, sua irmã, Stephanie e sua melhor amiga, Kimmy Gibbler com a sua filha Ramona, se mudam para a casa da D.J para ajudar a cuidar e criar seus filhos.

Demolidor

A série conta a história de um advogado, Matt Murdock, que sofreu um acidente quando criança que o deixou cego, fazendo com que seus sentidos ficassem mais aguçados, assim começou a combater o crime nas ruas de Hell’s Kitchen um bairro em Nova York onde ele cresceu.

Narcos

Uma série que conta histórias reais e perigosas do cartel de Medellin, liderado por Pablo Escobar, um colombiano e um maiores chefões do narcotráfico na década de 1980. A trama, envolve a história de Pablo e de sua família, além de narrar o que os agente da DEA enfrentaram até conseguirem capturar Escobar.

The Get Down

Uma série que mostra como era a vida de adolescentes, na década de 1970, que se envolviam com o hiphop em South Bronx em Nova York. A história é contato pelos olhos de um garoto, que enfrenta diversas coisas para conseguir seu lugar no mundo da música.

Stranger Things

A série lançada recentemente, se passa em Indiana, na década de 1980 e conta a história de um menino que desapareceu na floresta, sem deixar rastros ou qualquer indício do que poderia ter acontecido. As investigações começam e sua mãe e seu irmão partem para tentar desvendar o mistério, porém acontecimentos estranhos e sobrenaturais começam a aparecer na cidade.

Seguir:

3 Comentários

    • 09/09/2016 / 01:55

      Vale muito a pena assistir, Silvana! A série é tão divertida quanto a que original! E sim, a história é parecida e conseguem trazer várias situações de Full House pra essa temporada!
      beijos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *