Duas fivelas e um cinto

De uns tempos para cá, os cintos deixaram de ser um acessório de necessidade, para virar um item de desejo entre as fashionistas. Confesso que por eu ser obrigada a usar cinto todos os dias com todas as calças que eu tenho, ele não virou um item de desejo pra mim, porque eu gostaria muito de não precisar usar! Mas é claro que por eu ter de usar, é ótimo ver tantas opções de cintos no mercado, seja fivela grande ou pequena, com rebites ou não, com fivela da Gucci ou Moschino e até com essa nova tendência de duas fivelas!

Comprei em fevereiro desse ano meu cinto de duas fivelas, encontrei na Zara e era o último, obviamente que não era o meu tamanho, precisei cortar uns 15 cm do cinto para ele servir em mim, mas ok, quando eu vi foi amor a primeira vista!

Esse estilo de cinto conquistou as it girls, por transformar um look básico em uma produção mais estilosa. E o mais legal é poder usar essa peça não só com calças,mas saias, vestidos macacões, enfim, peças de roupas que não tem passante, usar apenas para dar um toque de estilo ao look.

Seguir:

4 Comentários

  1. 22/05/2017 / 16:59

    Apaixonada por essa trend, já quero um cinto desses hahaha
    Menina, to apaixonada pelo teu blog, que isso! Já adicionei no meu blogroll <3
    Beijos
    http://www.desencana.com

  2. Laura
    05/02/2018 / 16:57

    Oi, adoro esse cinto!!!! Comprei um pra mim essa semana mas ele ficou muito grande 🙁

    Pode ensinar como cortar ele?

    Bjssss

    • 05/02/2018 / 17:03

      Oi Laura!
      tudo bem?
      Quando eu precisei cortar o meu, eu levei no sapateiro, eu medi de uma forma que ficasse bem certinho, ele cortou e costurou a fivela de novo!
      beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *