Já sabe o que será tendência em 2018?

Algumas tendências viraram o amor das fashionistas em 2017, algumas delas continuarão nesse ano, como o veludo molhado, babados e os tênis (que tanto amamos). Mas é claro que tendências novas estão chegando e você não pode deixar de conferir algumas delas, é claro!

Pochetes são polêmicas! 

Já tem um post aqui sobre elas, mostrando como usar, mas agora elas estão vindo mais forte do que nunca. Há quem ame e quem odeie, as pochetes realmente são uma tendência polêmica, mas para quem quer apostar, fique de olho nos modelos de fast fashion e até nas marcas de grife, elas são super práticas e com certeza trazem muita referência de moda ao look!

Um de cada vez 

Vimos muitos ombros de fora em 2017, o modelo ciganinha conquistou muitas meninas por aí, mas agora em 2018 vocês não vão ver dois ombros de fora e sim um só! O must-have desse ano, entre blusas, camisas(amaro.com/moda-feminina/camisas-femininas) e vestidos serão de um ombro só. Não tem como não amar essa tendência, esse tipo de peça fica incrível com calças jeans, de alfaiataria, saias (amaro.com/moda-feminina/saias) e até shorts.

Xeque-mate!

Falei disso no post anterior, mas vou repetir! A estampa da vez é com certeza o xadrez, peças como blazers, que você pode encontrar na amaro (amaro.com/moda-feminina/blazer-e-jaqueta), calças e camisas já estão sendo vendidas com essa estampa febre que conquistou as fashionistas do mundo inteiro. Além disso, peças com essa estampa, são para vida toda, nunca saem de moda, então aposte nas cores neutras para poder guardar esse item para a vida toda.

Ultra violet

Não podia fazer esse post sem falar na cor do ano. A Pantone indicou a cor Ultra Violet como a cor de 2018. Então sim, se prepara porque o roxo vai dominar algumas araras, sim! Para quem ama essa cor, pode ficar feliz, porque você vai encontrar blusas, calças, camisas, tênis… e até em peças mais elegantes como vestidos de festa (amaro.com/moda-feminina/vestido-de-festa), então a dica é, aproveite essa cor, porque ela vai marcar o ano.

Sai choker, entra diversidade

Depois de um bom tempo em alta, as chockers vão nos dar um tempo (não se sabe quanto tempo, ainda). Nesse ano os acessórios darão as caras de outra jeito, os maxi brincos vão voltar com tudo e vão ganhar destaque juntos com a combinação de vários colares na composição do look!

 Reinventando um clássico

Todo mundo sabe que um bom jeans nunca sai de moda. Dessa vez, as releituras com aplicações, bordados, brilhos e escritos caem na graça do universo fashion. Essa tendência, misturada ao modelo queridinho pantacourt, é um acerto e tanto!

Seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *