Sobreposição com transparência

Eu sei que os últimos posts foram de tendências dos anos 90 que voltaram, mas o que eu posso fazer? Então sim, esse também é sobre uma trend que já foi hit na década de 90 e chegou nessa temporada de primavera/verão prometendo aparecer muito nos streetstyle das fashionistas.

Eu confesso que estou apaixonada e já quero algumas peças nesse estilo. Seja tule, organza ou tela, já podemos encontrar nas nossas lojas preferidas! Na zara, por exemplo, o que eu mais encontrei foram blusas em tule com bordados e é uma mais maravilhosa que a outra!

Tem quem fique com dúvida de como usar, e eu te digo que é fácil. Para usar essas peças, é claro que precisa ser sobrepondo com outras roupas! Para compor o look, tudo vai depender do seu estilo pessoal, se você for ousada, pode colocar apenas um top de renda por baixo da blusa transparente, mas se você já gosta de se cobrir um pouco mais, como eu, coloque uma blusa bem justinha, para dar forma ao seu corpo e deixar o vestido ou a blusa dar o toque fashionista ao look.

Na verdade, tudo vai depender do seu estilo mesmo, porque você pode usar com calça, short, saia, jeans claro, escuro ou preto, com salto alto ou tênis e com os acessórios que você gostar mais, apenas tendo a noção de que informação demais não funciona e que é uma peça transparente, então cuide para não mostrar além do necessário!

Seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *